João Pessoa, 23 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Pavilhão do Chá convida artistas para espaço

Comentários: 0
publicado em 23/09/2017 às 09h44
atualizado em 23/09/2017 às 06h45

Em menos de um mês da inauguração da revitalização da Praça Venâncio Neiva, o Centro Cultural Pavilhão do Chá voltou a ser considerado um ponto importante de arte e cultura da nossa Capital. Por conta disso, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está convocando os artistas que quiserem realizar exposições gratuitas no local.

“Na primeira semana, o Chá Solidário movimentou o espaço e, na segunda, foi realizada a Primeira Semana Empreendedora do Pavilhão do Chá. E outros eventos estão por vir nos próximos dias. Exposições de fotografias, de artes, literárias e musicais. Todo tipo de manifestação cultural é bem-vinda”, revelou o gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca.

Ainda segundo o gestor, o Pavilhão do Chá tem um valor histórico e artístico da terceira Capital mais antiga do Brasil. “O Centro Histórico de João Pessoa voltou a ser frequentado por pessoenses e turistas. É importante agora frisar que o Pavilhão do Chá é um espaço público e está aberto para receber nossos artistas”, destacou.

O artista que quiser fazer alguma exposição, oficina ou palestra no Centro Cultural Pavilhão do Chá é só procurar a administração no próprio espaço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar email para [email protected] com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.

Pavilhão do Chá

A Praça Venâncio Neiva foi entregue completamente requalificada pelo prefeito Luciano Cartaxo no último dia 31 de agosto e o Pavilhão do Chá passou a ser um Centro Cultural. O local agora é um espaço para diversas atividades culturais envolvendo as artes, como música, dança e literatura, além de exposições, oficinas e palestras.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas