João Pessoa, 12 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
torneio

Unifacisa conquista bicampeonato da Copa Nordeste de Basquete

Comentários: 0
publicado em 12/06/2017 às 10h14

 O time de Basquete da Unifacisa conquistou neste domingo (11) o bicampeonato da Copa de Basquete do Nordeste. Apesar de um placar folgado, o jogo não foi contra um time fácil, a Unifacisa enfrentou o Fênix de Salvador-BA e venceu por 109X56. No Fênix jogam atletas do Vitória da Bahia, com participação na NBB.

O time da Unifacisa vem conseguindo uma constância nos resultados, sobretudo por trabalhar um jogo essencialmente de equipe. Agora segue preparação para a Copa Brasil de basquete que acontece no mês que vem, provavelmente aqui em Campina Grande.

Para o técnico do time, Eduardo Schafer, a conquista é resultado de muita dedicação e investimento. “Nós temos muito apoio da diretoria da Unifacisa que investe maciçamente em nossos jogadores. Hoje somos espelho para outras gerações do basquete aqui de Campina Grande e da Paraíba. Nessa categoria não tínhamos conseguido resultados tão bons aqui na Paraíba como nos últimos anos. Esse é um título muito importante”, afirmou.

O time da Unifacisa consolidou uma brilhante campanha em 2016, sendo Tetracampeões Estadual e campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS).

MaisPB com Assessoria 

Leia Também