João Pessoa, 31 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pós governo

Galdino defende Ricardo Coutinho em Secretaria

Comentários: 0
publicado em 31/05/2017 às 10h35
atualizado em 31/05/2017 às 12h33

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) apresentou uma tese inusitada e cogitou a possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) não disputar qualquer cargo nas eleições do próximo ano e ocupar uma “Super Secretaria” na gestão do seu sucessor. Ele ainda revelou que o governador não tem “amores” para ser senador.

“Se o governador resolver ficar no governo, esse cidadão eleito vai convidá-lo para ser secretário de Governo e pela estatura do governador, competência administrativa ele será o super secretário da próxima gestão e será o avalista da gestão que dará continuidade ao projeto”, explicou.

Conforme Galdino, disputar uma vaga no Senado não é uma prioridade de Coutinho. “Sabemos que o governador não tem esses amores para ser senador. Sabemos que ele tem um olhar muito forte para Capital”, frisou.

Ele ainda afirmou que discutir nomes para a disputa é irrelevante e destacou a necessidade de dar continuidade ao projeto Coutinho, no entanto, citou os nomes de Veneziano Vital, Lígia Feliciano e João Azevedo.

MaisPB

Leia Também