João Pessoa, 05 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARAPUAN VERDADE

Galdino descarta disputa em CG: “Tô fora”

Comentários: 0
publicado em 05/02/2019 às 14h51
atualizado em 05/02/2019 às 14h46

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), descartou entrar em uma nova disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Entretanto, ele mostrou, nesta terça-feira (05) a pretensão de retornar à Prefeitura de Pocinhos, cidade da qual já foi prefeito.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Galdino avaliou que já cumpriu sua missão ao disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2016 da Rainha da Borborema. Ele ressaltou que apoiará possíveis candidaturas do ex-governador Ricardo Coutinho, em João Pessoa, e do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em Campina Grande.

“Essa possibilidade é zero. Eu vou apoiar Ricardo Coutinho em João Pessoa. Em Campina eu apoiarei Veneziano, ou outro nome que pode ser candidato também, como Ana Cláudia Vital, Inácio Falcão. Qualquer um desses que for candidato da nossa base eu vou apoiar”, destacou.

Galdino lembrou que em 2016 entrou da disputa eleitoral a pedido do ex-governador Ricardo Coutinho e acredita que já cumpriu a obrigação com o PSB.

“Era uma missão do PSB e, por sinal, foram cinco horas de conversa para o governador e o secretário de Comunicação, Luis Tôrres, me convencerem. Cumpri minha missão e estou vacinado. Já dei minha contribuição”, pontuou.

Por outro lado, ele não descartou futuramente disputar a Prefeitura de Pocinhos. “Pode ser, quem sabe. Comecei lá e posso encerrar minha vida política em Pocinhos. Seria um grande orgulho voltar à minha terra como prefeito”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também