João Pessoa, 29 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campeonato Paraibano

Miramar larga bem na estreia da segunda divisão

Comentários: 0
publicado em 29/08/2016 às 00h26

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2016 que vai apontar duas equipes para a divisão principal do próximo do ano começou com três partidas, neste domingo. Internacional 1×1 Spartax, Miramar 1×0 Femar e Nacional de Patos 3×1 Sabugy.

O encontro Internacional 1×1 Spartax abriu a competição, na preliminar do CT Ivan Tomaz. Os dois times mostraram um bom futebol, com o Inter se destacando nas quatro linhas por ter melhor entrosamento. Mas, o Spartax teve momentos de lucidez e abriu o placar com Pedro Junior. OInter empatou com Damião. Todos os gols no segundo tempo.

Na partida principal do CT Ivan Tomaz, as equipes de Miramar e Femar deixaram claro que precisam melhor, com nível técnico mais qualificado do Femar. A justificativa do treinador do Miramar, Gerson Junior tem como alegação, pelo futebol, o atraso na preparação do time que tive apenas duas semanas de treinos. O Miramar venceu por 1 a 0 gol de Jé.

Na cidade de Patos, no estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos encarou o Sabugy de Santa Luzia. Os nacionalinos aproveitaram a condição de mandantes para somarem os três primeiros pontos, na campanha de volta a elite do futebol paraibano. O placar final apontou vitória dos patoenses por 3 a 1

A Segunda Divisão programa mais três partidas para quarta-feira, de acordo com a tabela. Os jogos estão marcados para o CT Ivan Tomaz, com Spartax enfrentando Miramar, na preliminar e o Femar encarando o Internacional, principal. No estádio José Cavalcanti, em Patos, o Sabugy receberá o Nacional de Pombal.

MaisPB com SoEsporte

Leia Também