João Pessoa, 28 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÉPLICA

Célio reage a Ronaldinho: “PB já mostrou quem mente”

Comentários: 0
publicado em 28/07/2016 às 13h33
atualizado em 28/07/2016 às 14h00

O secretário executivo da Comunicação do Governo do Estado, Célio Alves, reagiu, nesta quinta-feira (28), à declarações do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima (PSDB), que tachou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de “leviano, mentiroso e falso” por acusar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de boicotar a vinda de recursos para o Estado da Paraíba.

Célio Alves cobrou respeito ao governador Ricardo Coutinho e sugeriu ao senador Cássio Cunha Lima que faça o debate sobre João Pessoa pessoalmente.

“Penso que esse debate público sobre a política de João Pessoa, o senador Cássio deveria botar a cabeça de fora e enfrentar a cidade de João Pessoa, no bom sentido, e esse debate para  dizer de forma pública as articulações que anda  fazendo e que tem reunido setores mais reacionário da política e odientos com o objetivo de derrotar o governador Ricardo Coutinho”, atacou.

Célio Alves considerou a fala de Ronaldo “destemperada”  e disse que a Paraíba já deu em 2014 o veredicto  sobre quem fala a verdade na política paraibana.

“Convivemos por quatro anos com uma história de que Ricardo foi eleito pelo senador Cássio Cunha Lima. Mas, quando o tucano resolveu trair o governador, a Paraíba fez o seu veredicto e disse que preferia Ricardo a Cássio, que  preferia o trabalho ao atraso”, alfinetou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas