João Pessoa, 15 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Paraná

Bebê de 3 meses morre ao ser jogado para fora de carro após batida

Comentários: 0
publicado em 15/05/2016 às 15h22

Um bebê de quase três meses morreu ao ser jogado para fora depois de uma batida entre dois carros em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 15 anos ficaram feridas no acidente, que aconteceu bairro Uvaranas na noite de sábado (14), mas não correm risco de morrer.

A criança foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica de um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (15).

O bebê estava no colo da adolescente no banco traseiro. A garota caiu porque a porta do carro abriu com o impacto da batida, e criança foi arremessada a uma distância de seis metros, de acordo com o médico do Samu que atendeu a ocorrência. Havia uma cadeirinha dentro do veículo, mas ela não estava sendo utilizada. Os ocupantes do outro automóvel não se feriram.

A motorista, que era a mãe do bebê, foi fazer uma conversão para o sentido contrário da pista, e o carro de trás não conseguiu frear, segundo o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM).

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas