João Pessoa, 03 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATÉ A QUINTA

Espaço Saúde leva serviços para a UFPB

Comentários: 0
publicado em 03/05/2016 às 16h01
atualizado em 03/05/2016 às 13h07

O Espaço Saúde, uma ação promovida pela Unimed João Pessoa para alertar as pessoas sobre a importância de hábitos saudáveis, está desde a última segunda (2) no hall da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), oferecendo serviços gratuitos para os servidores. A ação permanece até a próxima quinta e o Espaço funciona das 8h às 17h.

No local, os servidores da UFPB poderão participar de um “aulão” de alongamento, fazer testes de glicemia, verificar a pressão arterial e ainda aproveitar os benefícios dos espaços “fitness” e “detox”.
Além das ações de promoção da saúde, a equipe de vendas da Unimed João Pessoa montou um plantão para atender e orientar os servidores da universidade. A parceria entre a Unimed João Pessoa e a UFPB oferece vantagens especiais para os servidores que contratarem um plano de saúde da Cooperativa.

A Unimed JP possui a maior rede de atendimento médico e hospitalar da Paraíba, com 1.700 médicos credenciados, 175 clínicas, 46 laboratórios e 17 hospitais, sendo dois próprios. O cliente Unimed JP ainda conta com diferenciais como o Espaço Viver Melhor, onde são realizadas as atividades dos três grupos de Educação em Saúde: Equilíbrio do Peso, Diabetes e Mãe Bebê.

O Espaço Saúde é uma ação desenvolvida pelo Departamento de Comunicação e Marketing e reforça o posicionamento da Unimed JP como operadora de planos de saúde que prioriza o bem-estar e a qualidade de vida. Em abril, o Espaço funcionou no Mangabeira Shopping, como um integrante das ações do Mês da Saúde da Unimed João Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas