João Pessoa, 23 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parceria

Unimed João Pessoa monta plantão de vendas na UFPB

Comentários: 0
publicado em 23/03/2016 às 11h52
atualizado em 23/03/2016 às 13h10
Sede da Unimed JP, na Capital

A Unimed João Pessoa montou um plantão de vendas no hall da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para atender os servidores da instituição que quiserem contratar plano de saúde da Cooperativa. A equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na semana passada, a Unimed JP fechou um contrato com a universidade para oferecer o plano de saúde para os servidores a preços especiais.

Caso prefira, o funcionário da UFPB pode solicitar a visita de um consultor de negócios da Unimed JP, que irá até o local indicado para prestar todas as informações. A solicitação pode ser feita por telefone (2106-0440 e 2106-0645) ou pela internet (www.unimedjp.com.br/fale-conosco/agendar-visita).

Outra opção para fechar contrato é se dirigir ao Departamento de Negócios, na sede da operadora. O setor atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Esta semana, por causa do feriado da Semana Santa, o funcionamento será das 7h às 13h nesta quinta e a Cooperativa fecha na sexta. O atendimento volta ao normal na segunda.

A Unimed JP é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Ao fechar contrato, o cliente passa a contar com a maior e mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada da Paraíba. São quase 1,7 mil médicos cooperados, dois hospitais próprios, duas unidades de atendimento clínico e ambulatorial e inúmeros estabelecimentos credenciados, entre hospitais, clínicas, laboratórios e prontos-socorros. Além disso, a Unimed JP oferece, sem nenhum acréscimo à mensalidade, diferenciais como o Espaço Viver Melhor e o Serviço de Assistência Domiciliar (SAD).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas