João Pessoa, 04 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Toma lá, dá cá

Diá ironiza fala de técnico do Salgueiro: “O freguês é bom”

Comentários: 0
publicado em 04/04/2016 às 16h28
atualizado em 05/04/2016 às 05h23
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

A classificação do Campinense sobre o Salgueiro rendeu muito pano para manga depois da vitória pernambucana por 2 a 1, no Amigão – como havia perdido por 2 a 0, no jogo de ida, no Cornélio de Barros, o Salgueiro foi eliminado. Tudo porque o técnico do Carcará Sergio China reclamou da atuação dos gandulas nos minutos finais do jogo. Indignado, ele disparou contra o futebol paraibano.

“Uma vergonha o futebol da Paraíba, cara! Toda vez que a gente vem jogar aqui os gandulas ficam jogando a bola. Quarenta e três minutos e a bola murchou?! A Paraíba tem que melhorar muito o futebol. Não tem nada a ver contra o Campinense que é uma boa equipe e se classificou com méritos próprios. Mas é uma vergonha’’, disse.

Quando questionado por um repórter se o time reserva do Salgueiro fez o que os titulares não conseguiram [bater o Campinense], Sergio China voltou a disparar.

“Não é reserva, cara. O meu reserva ganhou do seu titular, ganhou para essa merda de titular do seu time”, bradou.

Toma lá, dá cá

As declarações de Sergio China foram rebatidas por Francisco Diá. Vencedor de três dos quatros confrontos entre Campinense e Salgueiro na Copa do Nordeste, o treinador rubro-negro ironizou o time pernambucano.

‘’Isso é desespero de quem perde. O freguês é bom, pode reclamar. Coloque aí: o cliente tem direito a chorar”, brincou.

Classificado para mais uma semifinal de Copa do Nordeste, o Campinense terá mais um pernambucano no caminho, o Sport Recife, vítima do time cartola na campanha vitoriosa de 2013.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas