João Pessoa, 03 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Copa do Nordeste

Campinense recebe Salgueiro para selar vaga na semifinal

Comentários: 0
publicado em 03/04/2016 às 12h14
atualizado em 03/04/2016 às 13h14

90 minutos separam o Campinense de mais uma semifinal de Copa do Nordeste.

Depois de bater o Salgueiro no jogo de ida, por 2 a 0, no Cornélio de Barros, o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença para avançar.

O palco da peleja será o estádio Amigão, às 19h, onde a Raposa não perde há um ano – a última derrota aconteceu no dia 1 de abril de 2015 para o Grêmio [2 a 1] na Copa do Brasil.

Campinense e Salgueiro se enfrentarão pela quarta vez na temporada, com ampla superioridade dos paraibanos, que superaram os pernambucanos nos encontros anteriores [1 a  0, 2 a 1 e 2 a 0].

O técnico Francisco Diá só não conta com o lateral direito Paulinho, ainda se recuperando de uma lesão muscular. Os atacantes Raul, recuperado, e Bruno Corrêa,  já regularizado, são opções para o treinador, que deve repetir a mesma formação do jogo de ida.

Além da vaga na semifinal, Campinense ou Salgueiro vai embolsar mais R$ 450 mil de cota, acumulando R$ 1,38 milhão nesta edição.

O Sport Recife, que ontem bateu o CRB-AL por 1 a 0, aguarda o classificado do duelo.

A arbitragem será potiguar, com Caio Max Augusto Vieira como árbitro principal, auxiliado por Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa.

Prováveis escalações

Campinense: Glédson, Negreti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno e Leandro Sobral; Filipe Ramon, Jussimar e Roger Gaúcho; Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

Salgueiro: Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Jefferson Berger, Moreilândia e Cássio Ortega; Piauí, John. Técnico: Sérgio China.

Leia Também