João Pessoa, 28 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento

III Jampa Food será sábado em praça no bairro de Manaíra

Comentários: 0
publicado em 28/03/2016 às 13h45
atualizado em 28/03/2016 às 14h21

A terceira edição do Jampa Food já tem data marcada: será no próximo sábado (2), a partir das 16h, na Praça Silvio Porto, em Manaíra. O evento, que reúne gastronomia, música e diversão, vem fazendo sucesso por onde passa e atraindo cada vez mais visitantes.

Para servir ao público, o Jampa Food vai reunir mais de 50 foodtrucks e foodbikes com cardápios variados entre doces e salgados. Serão sanduiches artesanais, coxinhas gourmet, comidas saudáveis, sorvetes e muitas outras guloseimas.

Além das delícias gourmet, o evento também conta com música e diversão para todas as idades. Desta vez, o Jampa Food vai contar com um trio pé-de-serra e animadores recreativos. Também serão instalados brinquedos como pula-pula e escorrego para crianças se divertirem na hora.

“A cada edição que realizamos do Jampa Food, ficamos mais satisfeitos com o resultado do evento que vem se tornando um atrativo para turistas e moradores da cidade, dessa forma, estamos oferecendo mais segurança e lazer para que todos possam aproveitar os espaços públicos que a nossa Capital dispõe”, destacou o secretário de desenvolvimento urbano, Hildevânio Macedo.

Parcerias

O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Turismo (Setur), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Leia Também