João Pessoa, 21 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Praça São Gonçalo

PMJP realizará 2º Jampa Food no bairro da Torre

Comentários: 0
publicado em 21/02/2016 às 15h27
atualizado em 21/02/2016 às 12h41

O segundo ‘Jampa Food’ já tem data e local definidos. Será no dia 27 de fevereiro, na Praça São Gonçalo, no bairro da Torre. O evento será realizado mensalmente, de forma itinerante em várias áreas públicas da Capital.

Desta vez, serão estacionados 76 foodbikes e foodtrucks no entorno da praça para levar lazer, diversão e comidas de qualidade para os pessoenses. Entre as foodbikes que estarão presentes no evento, está a de Adriana que vende Batatas Rosti feitas na hora.

“Participei do primeiro evento e tive um retorno muito além do esperado, por isso, a gente acredita nesse projeto da Prefeitura de João Pessoa e queremos que ele faça parte do calendário da cidade”, contou a comerciante.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo, a iniciativa deu tão certo que as inscrições para participar do evento cresceram vertiginosamente. “Até o fim do ano passado nós tínhamos uma média de 10 processos pedindo autorização para a comercialização desses produtos. Hoje, esse número passou para mais de 70”, declarou.

Além das delícias gourmets, o ‘Jampa Food’ conta também com música e diversão. Dessa vez, o evento será animado pelo som de Victor Brizeno e Dário Vaz. As crianças também têm seu lugar no evento. Brinquedos como pula-pula e cama elástica poderão ser encontrados por lá.

Parcerias – O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Habitação Social (Semahb), Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Inscrições – Para participar do Jampa Food, os comerciantes deste setor devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que fica no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Para o dia 27 de fevereiro, não há mais vagas, porém, os comerciantes podem se cadastrar para as próximas edições do evento.

MaisPB

Leia Também