João Pessoa, 03 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Rádio Mulher premia destaques do rádio e TV

Comentários: 0
publicado em 03/12/2015 às 15h08
atualizado em 03/12/2015 às 15h35
Evento será comandado por diretora da Rádio Tabajara (imagem: reprodução da internet)

O Sindicato dos Radialistas da Paraíba (STER-PB), a Associação Paraibana de Imprensa (API) e a Associação Campinense de Imprensa (ACI) promovem nesta sexta-feira, (4), às 20h, no auditório da Associação Comercial de Campina Grande, a 1ª edição do Troféu Rádio Mulher.

Durante o evento, que premiará 10 profissionais do Rádio e TV campinense, haverá a palestra “Desafios da Comunicação Radiofônica”, ministrada pela radialista Maria Eduarda dos Santos, superintendente da Rádio Tabajara, e primeira mulher a dirigir à emissora, que é a mais antiga da Paraíba.

De acordo com os presidentes Moisés Marques, João Pinto e Fernando Soares, que presidem, respectivamente, o STERT-PB, a API e a ACI, o objetivo de instituir o prêmio Rádio Mulher é homenagear as profissionais, colaboradoras dedicadas e que no exercício de suas funções, contribuíram de forma exemplar para a imprensa de Campina Grande.

“As radialistas que serão homenageadas nesta primeira edição contribuíram para o avanço técnico de suas atividades, com um padrão de qualidade nos serviços da rádiodifussão paraibana, sendo reconhecidas pelos seus valores profissionais e pelos relevantes serviços que vêm prestando à sociedade no exercício de suas funções”, afirmou Moisés Marques.

Os representantes das três entidades convidaram para o evento, além de radialistas com suas famílias, jornalistas, associados, profissionais liberais e diversas personalidades da política e do mundo artístico, cultural e empresarial de Campina Grande.

MaisPB

Leia Também