João Pessoa, 16 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa

OAB-PB realiza eleições para presidente nesta terça

Comentários: 0
publicado em 16/11/2015 às 09h29
Paulo Maia e Carlos Frederico travam batalha pelo comando da OAB na PB

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), formada para organizar as eleições de renovação da Diretoria da OAB-PB, membros do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções, lembra a todos os advogados paraibanos que o pleito será realizado, nesta terça-feira (17), das 08h00 às 17h00.

As eleições serão realizadas em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Vale do Piancó (Itaporanga). Na Capital, a votação acontecerá na sede do Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar. Já nas cidades do interior, a disputa será nas sedes das Subseções. Dois candidatos disputam a presidência da Ordem, Paulo Maia (Chapa 1), e Carlos Frederico (Chapa 2).

Suspensão de prazos

Atendendo reivindicação da OAB-PB, o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13) e o Tribunal de Justiça da Paraíba(TJPB) suspenderão os prazos processuais nesta terça-feira (17),

Para votar, os advogados deverão apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

O mandato dos eleitos terá duração de três anos, referente ao triênio 2016/2018.

A Comissão Eleitoral, formada para organizar o pleito, é constituída por cinco advogados. São eles: Nilo Luis Ramalho Vieira (presidente), Raimundo de Almeida Júnior, Manoel Henriques Serejo Silva, Fábio de Barros Araújo e Antônio Inácio Pimentel Rodrigues de Lemos.

MaisPB

Leia Também