João Pessoa, 18 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INCOMPATÍVEL

PSOL elege nova direção e avisa: “Não nos interessa união com PT”

Comentários: 0
publicado em 18/10/2015 às 16h22
atualizado em 19/10/2015 às 03h26

O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, respostou, neste domingo (18), as pretensões do PT de ter a sigla como aliada nas eleições 2016, conforme revelou a coluna do jornalista Heron Cid, publicada no Portal MaisPB.

Leia Também:  PSB quer sair do dilema João/Estela

“Não temos nenhum interesse em dialogar com qualquer partido que compõem a base do prefeito Luciano Cartaxo ou do governador Ricardo Coutinho. Quem quer que seja o candidato do PSB em João Pessoa não nos interessa”, disparou Fabiano Galdino descartando composição com legendas como PT, PSDB, PSB, DEM, PMDB e PSD.

De acordo com Fabiano Galdino, o PSOL vai continuar caminhando no sentido de lançar candidatura própria em João Pessoa e, segundo o dirigente partidário, as alianças possíveis são com PSTU E PCB.

Hoje, com 65% dos votos dos diretorianos o PSOL escolheu o ex-candidato a governador, Tárcio Teixeira,  para comandar a sigla do Estado. A convenção aconteceu no Hotel JR, em João Pessoa.

Com três nomes inscritos, o professor Nelson Júnior abriu mão da disputa e apoiou o ex-candidato a prefeito de Santa Rita, José Silva. No entanto, Tárcio Teixeira conseguiu 19 dos 39 votos dos companheiros de partido.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas