João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
alfinetada

PSOL sai em defesa do PMDB e critica postura de Cida: ‘Frustrada’

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 às 11h17
atualizado em 01/08/2016 às 10h20
Fabiano Galdino, do PSOL

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, voltou a criticar, nesta segunda-feira (1º), a postura da pré-candidata à prefeita, Cida Ramos, do PSB.

De acordo com Fabiano Galdino, a socialista mostra sua frustração ao ironizar a decisão do PMDB em apoiar o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).  “Frustada por não receber o apoio dos ‘caciques’ políticos do PMDB, a pré-candidata do PSB, Cida Ramos, detona os aliados de ontem”, ironizou.

O dirigente disse também que se não fosse por uma circunstância criada para os interesses do governador, “o PSB de Cida Ramos caberia bem no ‘blocão’ formado pelo PMDB, PSDB e PSD, do prefeito Luciano Cartaxo”.

Fabiano Galdino enfatizou que, efetivamente não existem grandes diferenças entre os projetos do PSB e PMDB no Estado. “Se José Maranhão e seu PMDB declarasse apoio ao PSB de Cida, seriam a ‘ala avançada’, Como isso não ocorreu, são todos denominados de ‘caciques’ da política. Prefiro considerar que o PSB caberia bem nesse ‘blocão’ dos caciques”, arrematou.

MaisPB

Leia Também