João Pessoa, 25 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Polícia detém 14 suspeitos por roubo durante o São João

Comentários: 0
publicado em 25/06/2015 às 10h27
atualizado em 25/06/2015 às 07h29

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 14 suspeitos de praticar roubos nessa terça-feira (23) e quarta-feira (24), período em que foi comemorado o São João. As ações ocorreram nas cidades de Santana dos Garrotes, Campina Grande, João Pessoa, Queimadas, Patos e Monteiro.

Em um dos casos, na cidade de Queimadas, foram presos Ismael Comes de Souza, de 31 anos, e Ronaldo Balbino Araújo, 38. Eles são acusados de realizar vários assaltos na zona rural do município e também de alugar armas para a prática de crimes patrimoniais na cidade.

Com a dupla, a PM apreendeu quatro armas de fogo, vários celulares roubados, dinheiro, colete à prova de balas, uma moto roubada e outra utilizada em assaltos, uma algema e quatro jaquetas. Pelo menos três agricultores roubados reconheceram os suspeitos.

Na Capital, uma dupla que vinha praticando assaltos em uma motoneta preta, no bairro dos Bancários, foi detida, no bairro da Torre. Felipe Mateus Colário, de 19 anos, e um adolescente, de 17, foram encontrados com celulares e carteiras roubados de um farmacêutico e de um servidor público, que reconheceram os assaltantes.

Motos roubadas – Nos dois dias, foram recuperados oito veículos roubados nas cidades de Campina Grande, João Pessoa e Patos. Na primeira, foram recuperados quatro carros e duas motos com queixas de roubo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas