João Pessoa, 03 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em santa rita

Suspeitos de assalto com máscara são presos

Comentários: 0
publicado em 03/07/2019 às 09h08
atualizado em 03/07/2019 às 07h47
Divulgação - Polícia Civil

A Polícia Militar apreendeu em flagrante, na noite dessa terça-feira (2), dois adolescentes que são suspeitos de praticar vários assaltos a pessoas e comércios, na cidade de Santa Rita. Eles usavam máscaras de personagens de um seriado espanhol para esconder o rosto durante os roubos. Com a dupla, foram recuperados celulares roubados, documentos de vítimas, dinheiro, um simulacro de pistola que era usado durante os assaltos e seis máscaras.

A apreensão dos adolescentes, que têm 17 anos cada, aconteceu depois que eles roubaram um mercadinho no bairro de Várzea Nova, também durante a noite dessa terça. Policiais do 7º Batalhão foram até o local, pegaram informações sobre os suspeitos e conseguiram localizá-los em uma casa, que ficava perto do estabelecimento que foi alvo da dupla.
Os dois estavam em um grupo formado por outras quatro pessoas, que também foram conduzidas para serem ouvidas. Os menores assumiram o assalto e foram reconhecidos pelas vítimas.

O caso foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, que aguarda novas vítimas, já que os suspeitos estariam sendo apontados como autores de outros roubos a pessoas e comércios do município, nos últimos dois meses.

MaisPB

Leia Também