João Pessoa, 26 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MINAS GERAIS

Tiroteio com dois feridos cancela show de Mumuzinho

Comentários: 0
publicado em 26/04/2015 às 20h50
atualizado em 26/04/2015 às 19h59

Um tiroteio interrompeu o show do cantor Mumuzinho na madrugada deste domingo (26) em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais. Na confusão, duas pessoas foram baleadas em frente à casa de shows “Armazém Beer”, onde o músico se apresentava.

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que uma briga envolvendo oito pessoas teria acontecido durante o show de Mumuzinho e todos os envolvidos foram retirados do espaço por seguranças particulares.

Após a confusão, os suspeitos de participação na briga continuaram do lado de fora do estabelecimento, enquanto um deles foi embora. Algum tempo depois, esse rapaz de aproximadamente 20 anos que teria deixado o local retornou e disparou vários tiros contra as pessoas que permaneciam na porta da casa de shows.

Uma mulher de 33 anos foi baleada na região do abdome e um jovem de 26 foi atingido com um tiro nas costas. De acordo com a PM, ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanecem internados.

Já o suspeito do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado. Após o tiroteio, a PM orientou aos organizadores do evento que o show de Mumuzinho fosse cancelado sob risco de retaliação e a apresentação do cantor foi suspensa.

A reportagem do R7 entrou em contato com uma promoter do “Armazém Beer” que informou apenas que o show do Mumuzinho foi contratado pelo “Vagalumes Bar”, que estaria realizando na noite deste sábado (25) um evento de comemoração de três anos do estabelecimento. Já o “Vagalumes” informou, por meio de uma nota publicada no Facebook, que “lamenta muito o ocorrido” e comunicou também o cancelamento do evento previsto para este domingo no bar.

R7

Leia Também