João Pessoa, 02 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAIU NO PREJUÍZO

Campinense não segura Grêmio no estádio Amigão

Comentários: 0
publicado em 02/04/2015 às 01h49
atualizado em 02/04/2015 às 09h59

Mesmo jogando uma partida equilibrada, o Campinense não conseguiu segurar o Grêmio na noite desta quarta-feira (1), em jogo pela Copa do Brasil, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O placar de 2×1 para o time de Porto Alegre dá direito ao jogo da volta e o clube de Campina Grande vai correr atrás do prejuízo, no próximo dia 15, na Arena Grêmio.

Para conseguir a classificação, o Campinense precisa vencer por dois gols de diferença. Ou então por um placar de apenas um gol na frente, mas desde que marque pelo menos três gols. Se o jogo terminar 2 a 1 para os paraibanos, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Os gols da partida desta quarta foram marcados no segundo tempo. Douglas abriu o placar para o Grêmio após receber a bola de Mamute, que  fez boa jogada pela esquerda e cruzou para que ele batesse.

O gol de empate da Raposa saiu de pênalti. Jefferson Recife fez bela jogada, invadiu a área e acabou derrubado por Matías Rodríguez. O atacante Felipe Alves cobrou e empatou, para a festa da torcida da casa.

Só que a alegria dos campinenses durou pouco. Após a batida de meio de campo,  Giuliano deu passe longo e encontrou Luan, que foi lá e marcou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas