João Pessoa, 07 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA LISTA DA LAVA JATO

“Não tenho nada a temer”, reage deputado Aguinaldo Ribeiro

Comentários: 0
publicado em 07/03/2015 às 01h32
atualizado em 07/03/2015 às 12h23

O deputado federal paraibano e ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) disse na noite desta sexta-feira (06) não temer a citação do seu nome na lista de políticos denunciados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na operação Lava Jato.

A lista, encaminhada ao Supremo Tribunal Federal, foi publicada nessa noite e aponta suspeitas de participação de dezenas de congressistas.

Em nota, Aguinaldo se mostrou tranqüilo, ao frisar que no seu caso a recomendação foi pelo arquivamento, e defendeu aprofundamento da investigação.

“O processo específico que cita o meu nome foi mandado arquivar pelo Ministério Público Federal por absoluta falta de elementos enquanto que a outra parte que não foi arquivada eu não tenho conhecimento sobre o caso e irei aguardar o momento oportuno para me pronunciar”, explicou.

“Só adianto que em 2010 eu era deputado estadual e nem era conhecido nacionalmente. Todavia, prefiro aguardar o teor do inquérito, não tenho nada a temer e acima de tudo defendo a investigação de todas as denúncias”, expressou o parlamentar.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas