João Pessoa, 16 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Em comício relâmpago em Mulungu, RC recebe novas adesões

Comentários: 0
publicado em 16/10/2014 às 15h12

Durante um comício relâmpago na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Mulugu, no Brejo paraibano, o governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’, recebeu novas adesões a sua candidatura a reeleição.

Aderiram ao socialista o candidato a vice-prefeito de Mulungu pelo PT em 2012, Ribeiro Rodrigues e os ex-vereadores Antônio Doutor (PMDB) e Estenislau Ribeiro de Lucena (PDT).

Para centenas de pessoas que lotaram a Rua João Pessoa, o governador agradeceu as novas adesões voltou a criticar a falta de investimentos da gestão do PSDB na região do Brejo. “Não há uma obra importante feita por meu adversário. A Paraíba foi completamente esquecida durante os sete anos em que ele governou nosso Estado”, lamentou o socialista.

Ricardo foi recebida na cidade pela prefeita Darc Bandeira (PSB), que destacou investimentos na cidade durante a gestão socialista.

Durante sua fala, Ricardo Coutinho agradeceu as novas adesões voltou a criticar a falta de investimentos da gestão do PSDB na região do Brejo: “Não há uma obra importante feita por meu adversário”, disse o socialista.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também