João Pessoa, 14 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa judicial

Em convenção do PSDB, Cássio diz acreditar em novas eleições na PB

Comentários: 0
publicado em 14/06/2015 às 19h23
atualizado em 15/06/2015 às 03h33

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) surpreendeu, neste domingo (14), ao afirmar, durante a convenção do PSDB na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ter certeza que ocorrerá novas eleições no Estado, devido às supostas irregularidades cometidas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições estaduais de 2014, quando o socialista foi reeleito.

Segundo Cássio, “brevemente o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) irá começar a julgar as ações que pedem a cassação do mandato do atual governador e diante das supostas ilegalidades cometidas nas eleições de 2014, denunciadas inclusive pelo Ministério Público, “não tem dúvidas que novas eleições serão realizadas na Paraíba”.

A surpresa nas declarações do tucano consistem no fato dele acreditar na realização de uma nova eleição e não em assumir o cargo, já que foi segundo colocado no pleito, caso as ações contra Ricardo Coutinho logrem exito na Justiça eleitoral.

Convenção

Durante a convenção,  o presidente reeleito do PSDB, o ex-deputado Ruy Carneiro, destacou que os objetivos do partido em termos eleitorais estão em lançar candidaturas próprias para prefeitos no maior número de municípios. Ele afirmou que o PSDB tem recebido novas adesões em todas as regiões do Estado.

Além de Cássio e Ruy, também participaram do evento os prefeitos de Campina Grande e Guarabira, Romero Rodrigues e Zenóbio Toscano, respectivamente; a ex-deputada Iraê Lucena, em nome do PSDB Mulher – PB, o suplente de senador, José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) e o vice prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho.

MaisPB

Leia Também