João Pessoa, 27 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RIO GRANDE DO SUL

Cartaz ousado com topless causa polêmica em tradicional festa

Comentários: 0
publicado em 27/01/2015 às 22h38
atualizado em 28/01/2015 às 06h40

O slogan “Caia na tentação” e o cartaz oficial da imperatriz e das princesas com os seios cobertos apenas por maçãs foram o suficiente para causar polêmica em Veranópolis, no Rio Grande do Sul. O material de divulgação da 9ª Festa da Maçã virou tema de discussões nas redes sociais e dividiu opiniões entre os moradores da tradicional cidade de descendente de italianos.

Segundo Rodrigo Pelliccioli, responsável pela divulgação da festa, os organizadores sabiam que o cartaz poderia causar polêmica: “Ousadia foi o que procuramos, não está vulgar, está sensual”. A imperatriz Vanessa Calioni e as princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Pirocca relataram que estavam vestindo “tops” e ficaram satisfeitas com os resultados das fotos.

Entretanto, algumas pessoas não pouparam críticas no Facebook de divulgação da Festa: “As meninas são muitos bonitas, mas ficou parecendo propaganda de boate, não da Feira”, escreveu Patrícia Silva de Caxias do Sul. E Thaís N. segue o tom da maioria das opiniões: “Não gostei. Hoje em dia as mulheres não se dão o devido valor. Mulheres seminuas servem para vender qualquer coisa, e agora até maçã“.

IG

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas