João Pessoa, 21 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ECONOMIA

Campina Grande sediará encontro do Sistema CNDL

Comentários: 0
publicado em 21/03/2019 às 10h56
atualizado em 21/03/2019 às 08h13

Campina Grande sediará no mês de junho o 10º Encontro de Presidentes de Federação, que atrairá representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal. O encontro acontece nos dias 28 e 29, no Hotel Village.

O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com a FCDL-PB e a CDL Campina Grande, já faz parte do calendário do Maior São do Mundo, impulsionando o turismo e fortalecendo a economia.

A programação terá início às 09h do dia 28, se estendendo até às 19h com reuniões entre os presidentes e a Diretoria Nacional. O dia 29 será destinado para o lazer e passeios turísticos para todos os participantes.

O evento contará com cerca de 60 pessoas e atende ao pedido do presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB), José Lopes Neto que a realização desses encontros fossem sempre em locais onde estivessem ocorrendo eventos paralelos ligado à cultura da região, decentralizando assim as reuniões da capital do país.

Para ele, o evento é fundamental para discutir melhorias para o movimento lojista “Nesses encontros discutimos melhorias para o movimento lojista, onde nossa principal ferramenta é o SPC Brasil, buscando aperfeiçoar nossos serviços e principalmente discutir economicamente o cenário brasileiro” ressaltou.

O 10º Encontro de Presidentes de Federação acontece pela primeira vez na Paraíba. Na Rainha da Borborema, o  objetivo é levar a cultura da região para outros estados, buscando oferecer aos visitantes o que há de melhor n’O Maior São João do Mundo e fazer com que eles retornem, trazendo mais turistas movimentando assim a economia local.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas