João Pessoa, 01 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Na última sexta-feira

CG sediou reunião nacional de Dirigentes Lojistas

Comentários: 0
publicado em 01/07/2019 às 12h11

Mais de 30 líderes da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) participaram, na última sexta-feira (28), em Campina Grande, de reunião conjunta da diretoria com presidentes das FCDLs e CDLs Equiparadas. Entre as pautas, os presentes trataram do Cadastro Positivo, Dia Livre de Impostos, próximos eventos, resultados de comunicação, além de deliberações internas e o projeto do Memorial do Varejo.

Os presidentes da CNDL, José César da Costa, do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Paraíba (FCDL-PB), José Lopes da Silva Neto e o vice-presidente da Confederação, Ivan Tauffer, diretores da CNDL, presidentes de praticamente todas as Federações e representantes do SPC Brasil participam da reunião.

José César da Costa abriu o evento agradecendo a presença dos participantes. “Sabemos do esforço que é para vocês estarem aqui, deixarem seus negócios, as famílias. Mas estamos aqui conscientes da importância desse evento para o nosso Sistema e para o varejo nacional”, reforçou.

A reunião seguiu ao longo da sexta-feira e o encerramento acontecereu em um jantar no Maior São João do Mundo.

MaisPB

Leia Também