João Pessoa, 21 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pronunciamento

Loreto pede perdão a Débora, mas não desmente situação com Marina

Comentários: 0
publicado em 21/02/2019 às 09h53
atualizado em 21/02/2019 às 06h54

O ator José Loreto resolveu se pronunciar sobre toda a polêmica de sua separação com a atriz Débora Nascimento. Na madrugada desta quinta-feira (21), o Loreto usou as redes sociais para escrever uma ‘carta’ para a ex-esposa, onde pede perdão. Mesmo cobrado pelos seguidores a esclarecer o envolvimento da atriz Marina Ruy Barbosa, Loreto não desmentiu o caso, mas negou ter traído Débora.

Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo“, escreveu o ator em trecho do texto, que é totalmente voltado para a ex-mulher.

Segundo José, mesmo difícil de acreditar, ele não traiu a atriz. Sem citar nomes, Loreto pede desculpas aos envolvidos na situação e ao público. No fim, o ator pede que seguidores dêem a ele a ‘oportunidade de reencontrar o silêncio necessário’ e fala ainda em reconciliação com a global. “Que o universo me ajude a te reconquistar, meu amor“.

Nos comentários, famosos como Vivianne Araújo, Marcos Veras, Murilo Rosa e Isabela Garcia enviaram mensagens de apoio. Os internautas, no entanto, se dividiram e choveu crítica na publicação. “Depois de expor duas mulheres na mídia, agora faz textão pedindo perdão para esposa e a outra que está sendo massacrada na internet?”, questionou um.

“Peça desculpas a sua colega de trabalho, porque está sendo massacrada na internet”, escreveu outra. Apontada como pivô da separação, Marina Ruy Barbosa, negou qualquer envolvimento com o ator.

Débora e José estavam juntos desde que começaram a namorar nos bastidores da novela “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois são pais de Bella, de 1 ano.

Visualizar esta foto no Instagram.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

MaisPB

Leia Também