João Pessoa, 30 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mais Você

Ana Maria Braga alfineta ator da Globo que come tudo e raspa os pratos

Comentários: 0
publicado em 30/08/2018 às 14h50
atualizado em 30/08/2018 às 11h51

Você é daqueles que come tudo que tem no prato ou que dá só algumas pitadas para não fazer feio? O ator da Globo Arthur Aguiar, por exemplo, é do primeiro time e mostrou isso no Mais Você desta quinta-feira (30), onde chegou a ser alfinetado por Ana Maria Braga.

Tanto ela quanto o público de casa percebeu que ele “raspou os pratos” na edição de hoje, na qual ele foi um dos jurados do reality show Super Chef Celebridades, e os comentários renderam.

“Eu queria mostrar os pratos do Arthur depois da prova. Ele vai comendo, aí ele limpa o primeiro prato, comeu tudo. Aí vai no segundo, limpou o segundo”, brincou Ana Maria.

“Gente, ele limpou os quatro pratos. Ele gosta muito, né? Só pode ser isso”, disparou Ana. Arthur, sem papas na língua, prontamente respondeu que foi educado dessa maneira..

“Vocês não têm ideia de quanto isso aqui está bom. Fui ensinado a não deixar nada no prato”, rebateu.

“Eu estou em processo de crescimento”, completou ele, para a alegria dos internautas que acompanhavam o programa e comentavam no Twitter.

OUTRA GAFE

Ana Maria Braga continua se superando no Mais Você (Globo) e surpreendeu a todos na manhã desta quarta-feira (22) ao falar da aparência de um dos participantes do SuperChef Celebridades. Rafael Cortez, na ocasião, foi o “agraciado” com um comentário bastante sincero da loira.

Logo no início do reality show, ela disparou, na lata: “Bom dia, Rafael. Tudo bem? Você tá cada dia mais acabado”. Sem reação, ele não soube o que responder e Ana Maria tentou se consertar, corrigindo a si própria: “Isso é coisa que se diga? Mas é uma constatação…”.

“Coitado do meu amigo, caramba”, rebateu o Louro José. “Sabe o que acontece? Quem não está acostumado a acordar todo dia… O organismo fala: ‘você não vai dormir?’ Semana que vem você está acostumadíssimo”, completou Ana Maria em seguida, ainda tentando desfazer o que disse.

Nas redes sociais, no entanto, o público não perdoou e brincou com a situação.

Otvfoco

Leia Também