João Pessoa, 29 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Rômulo participa de evento da Associação de Imprensa

Comentários: 0
publicado em 29/12/2013 às 12h07

O vice-governador Rômulo Gouveia participou neste sábado da tradicional confraternização da imprensa de Campina Grande promovida na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), Rua Paulo Frontin, Açude Velho.

Com a presença maciça de comunicadores da cidade, o evento aconteceu durante toda tarde deste sábado. Rômulo foi recepcionado pelo presidente da ACI, Fernando Soares, e o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), João Pinto.

O vice-governador destacou a importância da imprensa, afirmando que estes profissionais são fundamentais na relação dos poderes constituídos e a sociedade.

LIVRO – Rômulo Gouveia ainda participou do lançamento do livro do Juiz de Direito aposentado, Dr. Rui Galdino: “ Rui Galdino – Uma Iconografia Familiar.
O livro trata da sua terra natal, Piancó-PB, dos seus ascendentes, da sua vida, da sua família e dos seus descendentes até então. Conhecido por Dr. Rui, o mesmo é natural da cidade de Piancó – Paraíba. O livro traz a vida estudantil, comercial, jurídica, política, o esporte e a saúde de Rui Galdino, fala de toda essa trajetória e muito mais.

É um livro que trará muitas novidades, revelações e surpresas, e que por isso mesmo, é esperado por muita gente a vários anos. No livro, vamos encontrar boa parte dessa bela história de Rui e sua família nos municípios de Conceição, Piancó, Taperoá, Juazeírinho, Umbuzeiro, Aroeiras, Remígio, Gurinhém, Sapé, Cruz do Espírito Santo, Campina Grande e João Pessoa. e tudo isso, será demonstrado através de fotografias e comentários.

Assessoria de Rômulo Gouveia

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas