João Pessoa, 18 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Lucélio se encontra com Romero Rodrigues

Comentários:
publicado em 18/04/2018 às 16h12
atualizado em 19/04/2018 às 08h00

Um dia depois de firmar aliança com o partido Democracia Cristã (DC), o pré-candidato ao governo do estado, Lucélio Cartaxo (PV), participou de um encontro, nesta quarta-feira (18), com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, os deputados Tovar Correia Lima (PSDB) e Eva Gouveia (PSD), além de 17 vereadores da Rainha da Borborema. Depois da reunião, Cartaxo segue, ainda na tarde de hoje, para o Parque do Povo, onde vai conhecer os detalhes da organização do ‘Maior São João do Mundo’ acompanhado por Romero.

Cartaxo e Romero trataram de referências administrativas de Campina Grande e de João Pessoa, reforçando a importância da parceria entre as cidades. “Somos representantes de uma nova forma de governar e de fazer política. Governo e prefeitura precisam trabalhar juntos para que a Paraíba cresça por inteiro”, mencionou. Cataxo também atentou o para a importância de Campina Grande para o desenvolvimento do estado. “Na gestão pública, o diálogo e a parceria em torno das boas causas precisam ser permanentes”, disse.

No encontro, o prefeito Romero Rodrigues disse que Campina Grande precisa ser reinserida no mapa administrativo do Governo do Estado. “O objetivo de tudo isso, é o compromisso com a cidade e isso requer uma relação, aproximação, conhecer as demandas da cidade. Vê o que podemos realizar, se tudo der certo, em termos de parcerias. Até porque, na minha administração, nós não tivemos um convênio sequer com o Governo do Estado. Essa é a razão pela qual estamos iniciamos esse processo de apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo”, disse Romero.

MaisPB

Leia Também