João Pessoa, 17 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Cospe no clube"

Dugarry ataca Neymar por ausência em jogo do título do PSG

Comentários:
publicado em 17/04/2018 às 13h45
atualizado em 17/04/2018 às 13h48
(Foto: CHRISTOPHE SIMON/ AFP)

Campeão do mundo pela França em 1998, o ex-jogador Christophe Dugarry fez duras críticas ao atacante Neymar que não compareceu na partida em que o Paris Saint-Germain venceu por 7 a 1 o Mônaco e conquistou o Campeonato Francês, neste domingo. Para o ex-jogador, o brasileiro, que se recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, “cospe no clube”.

– Ele cospe no clube. Eu acho isso escandaloso. Se estivesse no Barcelona, ele teria vindo. Eu não aguento mais esse tipo de jogador que olha apenas para o próprio umbigo. É o coletivo que ganha as partidas, jamais as individualidades. E a gente pensa que o PSG pode ganhar a Champions League com atitudes como essa – disse Dugarry durante programa da rádio francesa RMC Sport.

Neymar está em recuperação da lesão no Brasil e deu prazo de aproximadamente um mês para voltar aos gramados. Para Dugarry, mesmo lesionado, o brasileiro tinha que estar no Parc des Princes para o jogo que garantiu o título nacional do PSG:

– Como Neymar não estava aqui para a partida do título? Como ele quer a marca de líder quando ele não vem dividir isso? Como o PSG pode aceitar isso? Como ele consegue olhar nos olhos dos seus companheiros de comportando desta forma?

Globoesporte.com

Leia Também