João Pessoa, 08 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Neymar não se reapresenta e PSG ‘tomará medidas apropriadas’

Comentários: 0
publicado em 08/07/2019 às 17h26
(Foto: reprodução/TV Globo)

Neymar não se apresentou, nesta segunda-feira (08), ao PSG e sua atitude não agradou em nada o clube francês, que emitiu uma nota em que afirma não ter sido avisado previamente da ausência do jogador.

Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela“, diz o comunicado.

A assessoria do astro, em nota enviada para o GloboEsporte.com, disse ter avisado ao clube sobre a agenda do atacante, que estaria ocupada nesta semana com compromissos comerciais e institucionais.

“Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube”, diz a nota

MaisPB

Leia Também