João Pessoa, 18 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta quarta-feira

Novo prefeito de Alhandra tomou posse

Comentários: 0
publicado em 18/10/2017 às 17h54
Foto: Ascom

Lêdo Salvino (PTB) assumiu interinamente o cargo de prefeito do município de Alhandra, nesta quarta-feira (18), em sessão extraordinária na Câmara Municipal.

A solenidade ocorreu em cumprimento a decisão judicial que afastou do cargo o prefeito Renato Mendes (DEM).

Em seu discurso, Lêdo afirmou que manterá a governabilidade, destacando as dificuldades que passou junto com o ex-prefeito para ganharem o pleito de 2016. Aproveitou para declarar aos funcionários que nada será modificado. Ele também pediu a união da classe política da cidade.

O novo prefeito ainda reconheceu a dificuldade do momento e pediu o apoio do Poder Legislativo e dos funcionários da Prefeitura para continuar as obras e serviços essenciais à população.

O novo gestor finalizou dizendo que manterá todos os compromissos e dará continuidade ao trabalho realizado pela atual gestão.

“O povo não pagará o preço pelo que está acontecendo. Cumprirei todos os compromissos. Respeitando o carinho e a consideração do povo comigo. O tempo que passar na prefeitura, estarei trabalhando para manter o bom funcionamento da prefeitura. Vamos juntos continuar nosso trabalho. Peço que a população se tranquilize. Nós vamos manter a administração funcionando normalmente.”, concluiu.

Em breve, o prefeito empossado deverá marcar uma reunião com os secretários para discutir as próximas ações.

Lêdo foi vereador por dois mandatos como representante de Mata Redonda,distrito de Alhandra.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas