João Pessoa, 17 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Luciano cobra conclusão da Perimetral Sul

Comentários: 0
publicado em 17/10/2017 às 11h15
atualizado em 17/10/2017 às 10h28

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD, cobrou, nesta terça-feira (17), que o Governo do Estado termine a Perimetral Sul e pare de tentar transferir responsabilidades pelo atraso da obras da via que ligará a BR-101 a PB-008.

De acordo com o gestor, a Prefeitura é a mais interessada no término da avenida porque, além da iluminação, a gestão também tem construído equipamentos comunitários e entregue centenas de moradias na região.

“Eu estou cobrando e torcendo para que o governo finalize essa obra porque, lá naquela região, a Prefeitura já fez escola, PSF, entregamos habitação e vamos entregar 450 apartamentos no mês de novembro lá. E o Governo do Estado não entrega a danada da Perimetral Sul”, afirmou.

Para Luciano Cartaxo, o governo deve chamar seus auxiliares para tentar fechar a realização da via que foi iniciada em 2013.

Críticas de Nonato

Luciano Cartaxo também rebateu críticas do chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira (PPS), de que a sua gestão só tem como obra de mobilidade urbana o viaduto da Avenida Beira Rio.

Para desfazer as insinuações do adversário político, Luciano elencou várias intervenções feitas na Capital paraibana e disse

“Fizemos o Viaduto da Geraldo Mariz, a terceira faixa da Epitácio Pessoa, a Avenida Panorâmica no Altiplano e diversos binários na cidade. As obras do Governo do Estado são bem-vindas. Nós achamos bom que esses investimentos cheguem à cidade. De nossa parte, não tem nenhuma disputa de quem faz obra A ou B”, afirmou.

Para Luciano Cartaxo, ele trabalha focado nas pessoas e não na disputa “miúda” e “pequena”.

Assista Vídeo:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas