João Pessoa, 05 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Responsabilizou a crise

Cartaxo defende Ricardo por atrasos de obras do Governo

Comentários: 0
publicado em 05/08/2015 às 14h40
atualizado em 05/08/2015 às 14h11
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD)

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) isentou de culpa o governador Ricardo Coutinho (PSB) por causa do atraso em obras realizadas pelo Governo do Estado na grande João Pessoa.

Durante entrevista ao Correio Debate,  da 98 FM, o petista citou a ‘Perimetral Sul e Viaduto do Geisel, em João Pessoa, e o Hospital Metropolitano, em Santa Rita, como obras da gestão estadual que estão com o cronograma  em atraso.

De acordo com Luciano Cartaxo, a crise econômica que passa o país  estaria dificultando a liberação de recursos do Governo Federal para as os equipamentos de mobilidade e saúde que atenderão a Grande João Pessoa.

“Falta de vontade dele fazer não é.  É a dificuldade da liberação de recursos. Porque o dinheiro não está chegando”, explicou o gestor, que entregou hoje uma creche no bairro do Colibris, como parte da comemoração dos 430 anos da cidade.

Para Luciano Cartaxo, ele também tem a mesma dificuldade na liberação de recursos para a Capital. O chefe do executivo municipal citou que, um montante liberado em 30 dias,  agora levam 90 dias para chegarem aos cofres da Prefeitura.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também