João Pessoa, 25 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Aos 7 meses de gestação, Eliana é internada de novo até parto

Comentários:
publicado em 17/07/2017 às 17h09

A apresentadora Eliana foi internada novamente em São Paulo. Ela está no sétimo mês de gestação de Manuela, do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

Nesta segunda-feira (17), ela postou uma foto da imagem de uma Nossa Senhora Aparecida em seu Instagram, anunciando a internação.

“Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, escreveu na legenda da foto.

No último dia 30, Eliana recebeu amigos para o chá de bebê de Manuela, entre os convidados, estavam Ticiane Pinheiro, a cantora Thaeme e o padre Fábio de Mello.

Afastada de suas atividades de rotina por conta de um descolamento da placenta, a apresentadora de 43 anos tem usado as redes sociais para mostrar a evolução da gestação.

Ela postou a imagem de ultrassom e comemorou boas notícias após um exame. “Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe”, escreveu ela, que já é mãe de Arthur, filho dela com o ex, João Marcelo Bôscoli.

Eliana é uma das famosas que estão grávidas neste ano. Já elegeu a mais estilosa? Vote!

Bol

Leia Também