João Pessoa, 23 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
caixa eletrônico explodido

Secretário garante reforço no Hospital de Trauma

Comentários: 0
publicado em 23/06/2017 às 09h51
atualizado em 23/06/2017 às 12h18

O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, admitiu, em conversa com o Portal MaisPB, na manhã desta sexta-feira (23), a baixa presença de reforço policial no Hospital de Trauma de João Pessoa, após um grupo tentar explodir o cofre de um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no estacionamento da unidade.

“A segurança é feita por poucos policias, não tem policiamento ostensivo”, ponderou.

Cláudio Lima afirmou, porém, que a Secretaria está dando todo o apoio para prender os envolvidos no atentado.

Já o Hospital de Trauma se posicionou por meio de nota oficial. Segundo a assessoria, nenhum paciente, funcionário ou acompanhante ficou ferido com a ocorrência. A direção da unidade lamentou o incidente e disponibilizou as imagens para ajudar nas investigações.

Confira a nota:

A direção do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou nesta sexta-feira (23) que nenhum paciente, acompanhante ou funcionário ficaram feridos com a explosão ao caixa eletrônico, localizado no estacionamento administrativo da instituição. O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, horário em que a recepção de entrada de visitantes já se encontra totalmente fechada.

Em relação ao caixa eletrônico, a direção lamentou o ocorrido, e explicou que todas as imagens das câmeras de segurança do hospital foram entregues à polícia para investigação do caso. 

MaisPB

Leia Também