João Pessoa, 23 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Campinense enfrenta o Náutico pela Copa do NE, nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 23/02/2017 às 14h53
atualizado em 23/02/2017 às 14h59
Campinense encosta no Botafogo

Vice-líder do grupo ‘A’ da Copa do Nordeste, o Campinense enfrenta às 20h30 desta quinta-feira (23), na Arena Pernambuco, a equipe do Náutico-PE, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos. Para a Raposa uma vitória garante a classificação para a próxima fase da competição, já o time pernambucano também precisa vencer para se manter vivo no campeonato.

Com pelo menos um desfalque certo, o meia Renatinho, o técnico Sérgio China encerrou as atividades preparatórias para o jogo diante do Timbú, com um treino realizado na tarde desta quarta-feira (22), no CT do Sport Clube Recife.

Filipe Ramom com dores na coxa esquerda não tem a participação confirmada. Por outro lado, o time deverá ter a volta do volante Magno, que ficou de fora do jogo contra o Paraíba, pelo Campeonato Paraibano.

O jogo terá arbitragem de Jailson Macedo Freitas – BA (CBF), que será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF) e Jucimar dos Santos Dias – BA (CBF). Deborah Cecília Correia – PE (FIFA) atuará na Quarta Arbitragem.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas