João Pessoa, 15 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Recife

Campinense decide vaga contra Náutico-PE pela Pré-Copa do NE

Comentários: 0
publicado em 15/05/2019 às 06h53
atualizado em 15/05/2019 às 07h34
Foto: (Samy Oliveira / Campinense)

Em busca de uma das últimas vagas para a Copa do Nordeste 2020, o Campinense decide contra o Náutico, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, pela fase de qualificação do torneio. O primeiro jogo, disputado no Amigão, em Campina Grande, terminou com vitória da Raposa pelo placar de 2 a 1. O empate classifica o time paraibano.

O Campinense vem de derrota na Série D do Brasileiro para o Jacuipense-BA em pleno Amigão, em Campina Grande. O rubro-negro é o segundo do grupo A7 ao lado do ASA-AL.

O goleiro Coradin cobrou atenção de sua equipe na partida de hoje. “É matar ou morrer. Contra o Náutico é uma partida que temos que matar para poder classificar”, declarou o jogador, que ainda ressaltou que o time “deve entrar focado em ganhar o jogo”.

A equipe de Recife não vive uma fase fácil dentro de campo. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu acumula duas derrotas em três partidas disputadas, ocupando a quinta posição do Grupo A, enquanto na Copa do Nordeste 2019 o time foi eliminado na semifinal, contra o Botafogo-PB. Com os resultados, a diretoria alvirrubra decidiu demitir o treinador Márcio Goiano e já anunciou Gilmar Dal Pozzo, que deve comandar a equipe no confronto desta quarta-feira.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas