João Pessoa, 21 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em estado grave

Motorista foge de blitz da Lei Seca e atropela agente de trânsito

Comentários: 0
publicado em 21/01/2017 às 14h00
atualizado em 21/01/2017 às 20h05

Um agente da Operação Lei Seca foi atropelado por um carro de luxo, na madrugada deste sábado (21). O acidente aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante trabalho da equipe de fiscalização. O estado de saúde dele é considerado grave, com traumatismo craniano extenso e trauma torácico, sem indicação cirúrgica no momento.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, explicou que por volta das 2h, o motorista do veículo modelo Porsche teria desobedecido à ordem de parada dada pelos agentes do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e atropelou o agente Diogo Nascimento de Souza, em frente ao Clube dos Médicos.

Rodolpho Carlos conduzia o veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário paraibano do ramo automobilístico.

O chefe da Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran, capitão Rosenstock, informou que o veículo está em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário do ramo automobilístico, no entanto, ainda não há confirmações do nome do condutor do veículo. “Temos informações que seria o neto dele, que se chama Rodolpho, mas ainda estamos apurando”, informou.

O advogado Sheyner Asfora do empresário Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, comunicou que o condutor do veículo irá se apresentar à Justiça e que a família está solidarizada com a dor da família do agente e lamenta o acidente.

O condutor fugiu, mas a placa do automóvel (PBX-0909- Brasília- Distrito Federal) caiu no local e foi recolhida pela equipe. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Veículos. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, e segue internada. De acordo com a assessoria de comunidade da unidade hospitalar, o caso é considerado grave.

Nayanne Nóbrega – MaisPB

Leia Também