João Pessoa, 23 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
despedida

Com honras militares, corpo do agente de trânsito atropelado em blitz da Lei Seca é velado em JP

Comentários: 0
publicado em 23/01/2017 às 13h38
atualizado em 23/01/2017 às 13h52

O corpo do agente de trânsito Diogo Nascimento está sendo velado na tarde desta segunda-feira (23), no ginásio da Escola Técnica de Mangabeira. Amigos e familiares se despedem do agente, atropelado na madruga do sábado (21) por um motorista que fugiu de uma blitz da Lei Seca.

O caixão será conduzido em um caminhão do Corpo de Bombeiros e o cortejo deixa o ginásio por volta das 15h. O enterro deve ocorrer às 16h, no cemitério do Cristo. A Polícia Militar (PM) realiza a honra fúnebre, com policiais militares velando o corpo.

Sobre o corpo do agente foi colocado seu uniforme de trabalho e uma bandeira da Paraíba.

O acesso da imprensa ao local não foi permitido.

Diogo Nascimento não resistiu à gravidade dos ferimentos que sofreu e faleceu no início da noite do domingo (22) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estava internado desde a madrugada do sábado (21), quando foi atropelado por Rodolpho Carlos da Silva, que dirigia um carro de luxo e fugiu de uma blitz.

Rodolpho Carlos conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, seu pai e empresário paraibano do ramo automobilístico.

MaisPB com Albemar Santos

Leia Também