João Pessoa, 07 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'barrados no baile'

Marido processa empresários de atriz por arruinarem vida sexual

Comentários: 0
publicado em 07/12/2016 às 14h28

O marido de Shannen Doherty afirma que empresários dela danificaram a vida sexual deles pelo cuidado indevido dos assuntos do casal antes do diagnóstico de câncer da atriz. Em uma nova ação judicial movida contra a empresa Tanner Mainstain Glynn & Johnson na sexta-feira, Kurt Iswarienko adicionou um pedido de “perda de união” com a esposa. Ele alega que ficou gravemente abalado quando a empresa deixou de pagar o seguro médico da atriz, fazendo com que ela perdesse o benefício durante um ano inteiro.

Ele afirma que o lapso levou ao diagnóstico tardio do câncer de mama em 2015, e a um tratamento invasivo, incluindo mastectomia, quimioterapia e radiação. Essas lesões comprometeram a capacidade de “benefícios do casamento” dos dois.

Ele sofreu perda de “amor, companheirismo, conforto, carinho, sociedade, apoio moral, as relações sexuais e todos os outros elementos da união”, que resultaram em “dor, sofrimento, angústia mental e emocional e preocupação”. A atriz já tinha entrado com uma ação contra seus antigos empresários em agosto.

 Extra

Leia Também