10 de dezembro de 2016 - 15:29

última hora
24/11/2016 às 15h21 • atualizado em 24/11/2016 às 15h22

Jornada trará a JP especialistas para debater a saúde da mulher

Cenário atual e perspectivas para a saúde da mulher paraibana, sexualidade na terceira idade e desafios na assistência ao parto humanizado. Esses e outros temas serão debatidos durante a Jornada da Mulher, que ocorrerá de 8 a 10 de dezembro, no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), em João Pessoa. Organizado pela Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia da Paraíba (Sogopa), com apoio da Unimed JP, o evento é voltado para médicos, estudantes, residentes e outros profissionais de saúde.

Os mais renomados especialistas da área de ginecologia e obstetrícia estarão participando da jornada, que vai debater os cuidados relacionados à saúde da mulher. Durante três dias, em mesas redondas, conferências, oficinas e cursos, você vai poder compartilhar experiências e se atualizar esses especialistas.
Entre os convidados, destacam-se os médicos Marcelo Zugaib ( professor  de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina da USP), Jorge Rezende Filho (professor de Obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFRJ e autor do livro “Rezende Obstetrícia”); César Eduardo Fernandes (professor de Ginecologia da Faculdade de Medicina do ABC, Santo André-SP) e Aline Albuquerque (professora da Pós-Graduação em Bioética da UnB e advogada da União).

As inscrições podem ser feitas no portal do evento (www.jornadadamulher.org), onde também consta toda a programação. Os telefones para contato são 9- 9605-4682 e  9-8775-0490 (whatsapp).

UnimedJP