João Pessoa, 18 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Unidade bancários

Atendimento na Unimed JP deve ser agendado

Comentários: 0
publicado em 18/12/2020 às 14h47

O atendimento no Centro Médico Unimed – Zona Sul, nos Bancários, precisa ser agendado. A finalidade é evitar aglomerações, principalmente nesse momento de pandemia.

Para marcar a consulta, o cliente deve ligar para a Central de Agendamento (2106-0755), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h; e aos sábados das 7h às 13h. Quando estiver próximo da data de atendimento, o cliente receberá uma mensagem de texto no celular lembrando o agendamento.

A orientação é que o beneficiário chegue no Centro Médico 15 minutos antes da hora marcada, para que todos os procedimentos ocorram da melhor maneira e não haja transtornos.

Especialidades – O Centro Médico Unimed – Zona Sul oferece consulta em cinco especialidades: cardiologia, ginecologia e obstetrícia, psiquiatria, reumatologia e endocrinologia. A unidade fica na avenida principal dos Bancários (Sérgio Guerra, 281) e está estruturada para casos que necessitam de assistência médica, mas que não se enquadram em urgência e emergência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h40; e aos sábados das 8h às 11h40.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

MaisPB

Leia Também