João Pessoa, 03 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
insatisfação

João revela queixa com PSD e cobra espaços na sigla

Comentários: 0
publicado em 03/03/2016 às 10h55
atualizado em 03/03/2016 às 08h56
Deputado estadual, João Gonçalves (PDT)

O deputado estadual, João Gonçalves (PSD), revelou, em contato com o Portal MaisPB, nesta quinta-feira (3), estar insatisfeito com a direção do seu partido e cobrou mais espaços em alguns diretórios nas cidades onde atua politicamente.

O parlamentar disse que por enquanto não pensa em deixar a legenda, mas quer conversar com a presidência da sigla para resolver algumas questões “que estão desencontradas e devem ser rediscutidas”. “Não estou discutindo saída de partido agora não, primeiro se conversa, se por acaso tiver interesse do partido não sou eu quem vai ditar as regras do jogo”, afirmou.

Segundo Gonçalves, sua participação em diretórios nos município onde tem atuação está aquém do ‘seu tamanho político’. “Não posso militar num partido, pela dimensão que temos, ao longo dos 24 anos de vida pública, dessa forma. Em João Pessoa, por exemplo, sempre tivemos as maiores votações, e como é que vamos participar? De ouvir dizer?”, comentou.

Apesar de filiado ao PSD, João Gonçalves compõe a bancada de apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também