João Pessoa, 19 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Itaporanga

Comerciante é executado ao sair de padaria

Comentários: 0
publicado em 19/10/2015 às 10h30
atualizado em 19/10/2015 às 09h38

O negociante José Ângelo de Araújo Irmão, conhecido como Pretinho, de 41 anos, foi executado, na manhã desta segunda-feira, 19, por dois homens em uma moto, na Rua Major Serafim, no bairro Bela Vista, em Itaporanga, Sertão paraibano.

Pretinho, que residia na rua  Severino Diniz, foi executado a cerca de 150 metros de casa, quando retornava de uma padaria também de moto. Ele foi perseguido pela dupla e o homem que estava na garupa do veículo disparou várias vezes contra a vítima.

A polícia acredita na ação de pistoleiros a mando de alguém sedento por vingança. Ele era natural de Pedra Branca, mas residia em Itaporanga há muito tempo. Recentemente, segundo a polícia, ele chegou a prestar depoimento no inquérito que apura a morte de um rapaz de Manaíra em uma área rural de Pedra Branca e também foi investigado no caso da morte de um mototaxista anos atrás, mas nada foi provado contra José Ângelo.

Conforme ainda a polícia, Pretinho foi vítima de um atentado à bala tempos atrás no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, mas sobreviveu.

MaisPB

Leia Também