João Pessoa, 05 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Pastor chama imagem de Jesus de ‘chupa-cabra’

Comentários: 0
publicado em 05/08/2015 ás 12h00

O pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por Poroca, rebateu as declarações do padre cearense, Sebastião Pedro, que garantiu que o próprio Deus mandou fazer imagens.

Poroca que é natural da cidade Marizópolis, no Sertão da Paraíba, condenou a adoração a imagens e críticas ao catolicismo. “São 437 textos na bíblia contra essa praga de imagens de escultura que são demônios. A bíblia é clara sobre isso, mas o povo adora aos demônios e por isso que a praga está no Sertão da Paraíba”, atacou. Ele também chamou as imagens de Jesus de “chupa-cabra”.

Poroca revelou também que Maria não é a mãe de Jesus Cristo. “Se Maria fosse mãe de Deus, ele seria sem vergonha. Maria era uma mulher pecadora, ela não era mãe de Deus”, destacou.

Veja vídeo 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x