João Pessoa, 15 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ex-secretário

Em carta, Bruno classifica Luciano Cartaxo como “intransigente”

Comentários: 0
publicado em 15/05/2015 às 17h44
atualizado em 15/05/2015 às 17h40

“Sair de cena é uma arte tão importante quanto saber entrar”, disse o vereador Bruno Farias (PPS) logo após deixar a Secretaria de Turismo da Prefeitura de João Pessoa nesta sexta-feira (15). O parlamentar divulgou uma carta aberta onde relatou seu trabalho na pasta , fez agradecimentos e reafirmou as queixas sobre o orçamento: “Diante, pois, da intransigência do Prefeito Luciano Cartaxo em rever o orçamento minguado da Setur coloquei o meu cargo à disposição, para, agora, no Poder Legislativo, ser porta-voz do trade turístico e lutar pela honradez nos investimentos em nosso Turismo”.

No conteúdo da carta, o vereador voltou a externar suas insatisfação com o orçamento da secretaria. “A verdade é que a notícia do contingenciamento orçamentário soou como uma bomba, concorrendo para a implosão de todo o planejamento que havíamos feito no fim do ano passado, com base no orçamento aprovado pela Câmara Municipal de João Pessoa e sancionado pelo Prefeito Luciano Cartaxo. Ora, como aceitar que o custeio de um órgão da prefeitura, que estava previsto pela LOA para pouco mais de 2 milhões de reais, venha a sofrer reduções tão drásticas ao ponto de chegar a menos de 60 mil reais? Não concordei e continuo a discordar com um orçamento tão pífio”, disse.

Bruno ainda questionou “como desenvolver um trabalho sério, honesto, comprometido, responsável e digno com uma realidade orçamentária tão raquítica”.

Na carta, o vereador também agradeceu ao prefeito por ter comandado a pasta na Capital.

Écliton Monteiro – MaisPB 

Leia Também