João Pessoa, 16 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
domingo violento

Itaporanga registra tentativas de homicídio e lesão corporal

Comentários: 0
publicado em 16/03/2015 às 10h29
atualizado em 16/03/2015 às 08h51

A cidade de registrou cinco ocorrências policiais: duas tentativas de homicídio, um espancamento e duas prisões por embriaguez ao volante, na noite deste domingo (15). Um tentativa de homicídio em um bar conhecido como Espeto do Gato, em Itaporanga, com o jovem Willan Manoel da Silva, de 24 anos, tentando matar a facadas Guilherme da Silva Brasil, de 26 anos. Os dois se desentenderam durante uma bebedeira e o jovem foi esfaqueado. Levado inicialmente para o hospital local, Guilherme precisou ser transferido para Patos, onde permanece internado. Já o acusado foi preso por policiais militares ao tentar esconder-se em uma casa no bairro Bela Vista.

O outro atentado ocorreu no começo da noite, na Rua Mãe Borrega, centro de Itaporanga, e as vítimas foram Roberval Pereira da Silva e Tatiana Pereira da Silva, segundo a PM. Conforme declaração do casal e de testemunhas, dois homens, um dos quais armado com uma faca, teriam ido até a residência das vítimas intencionados a matá-las, mas elas se protegeram dentro de casa.

Sem conseguir cumprir seu intento, um dos acusados teria furado a porta da residência com a faca, fugindo em seguida. Policiais militares foram mobilizados e prenderam a dupla, que foi conduzida à delegacia, onde a identificação completa dos dois deverá ser revelada, mas quem vai definir se o crime será caracterizado como tentativa de homicídio ou não será o delegado.

Ainda durante a noite desse domingo, um homem foi violentamente espancado no sitio Varginha, município local. José Luiz Madalena, vulgo Tratorzinho, de 40 anos, residente na Rua Manoel Inácio de Araújo, foi encontrado ferido numa estrada que dá acesso a uma área de lazer pelos próprios policiais que se dirigiram ao local para atender a ocorrência. Segundo a PM, ela apresentava lesões por todo o corpo e sangramento. O homem foi levado ao hospital e o acusado preso.

O acusado da agressão, Fabiano Leite Lopes, de 27 anos, que seria da cidade de Aguiar, foi preso quando bebia na área de lazer do sítio e levado para a delegacia de Itaporanga, onde deverá ser autuado por lesão corporal. Ele resistiu à prisão e desacatou os policiais, mas terminou conduzido.

Duas outras prisões ocorreram na Rua Crizanto Pereira, centro de Itaporanga, quando dois homens, um de 34 anos e outro de 21, foram presos por embriaguez ao volante. Ao todo, foram seis prisões. O delegado terá muito trabalho para lavrar tanto flagrante.

MaisPB com Folha do Vale

Leia Também